quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

e depois daquele transtorno, o blog volta ao ar - introdução

Olá galera, meu nome é Lucas e a partir de hoje eu vou atualizar o blog da escola.




Se você entrou no blog entre a 12:10 de terça e a 12:00 de quarta (hoje) deve ter percebido que o blog não estava acessível. Esse transtorno foi para que eu fizesse toda a mudança no layout que você está vendo agora. Espero que gostem do novo layout (caso não goste: espere até o inicio do 2º semestre, esse transtorno ocorrerá de novo, para que essa mudança seja realizada novamente).

inicialmente, eu vou escrever meus posts em 3 categorias:

  • Noticias da escola
  • Enquetes
  • Humor







>(infelizmente, “humor” vai ser a categoria que eu menos usarei)

Estarei encarregado também de mudar o layout do blog a cada 6 meses (ou algo em torno disso) como eu já disse acima

pretendo colocar também, um buscador da hashtag #SenaiRM pra quem tiver twitter e quiser mencionar a escola.
pretendo fazer algo parecido com o Facebook. Entretanto, estes dois podem demorar um pouco, pois eu preciso de permissão para fazer isso, pois como vocês devem saber, o uso da sigla SENAI é proibido sem autorização (obviamente, o blog é uma exceção disso.)

Tenho mais algumas mudanças em mente para tornar o blog mais atrativo.

não se esqueçam de votar nas enquetes! :D

o blog continuará sofrendo alterações durante essa semana, mas sem o transtorno que aconteceu nas ultimas 23:50 horas/minutos

Um comentário:

  1. obs: com "o blog é uma exceção disso", eu quis dizer: nós já temos permissão para isso

    ResponderExcluir